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Trocas e Devoluções

 

Como faço para trocar um produto?

Política de Trocas e Devoluções - Você deverá entrar em contato por telefone, pode ser ligação ou mensagem WhatsApp (11) 97672-8959, de Segunda a Sexta das 9h00 às 17h00. Demais dias e horários comunicar o desejo da troca/devolução apenas via e-mail: marketing@colorepedrarias.com.br.


Nossa equipe irá te enviar um código de autorização de postagem via e-mail, que precisa ser impresso e colado na caixa do pedido devidamente embalado até uma agência dos correios e postar. Não é preciso anotar endereços ou efetuar pagamentos, a autorização de postagem é devidamente cadastrada para que a encomenda seja entregue em nosso centro de distribuição do Grupo Colore (E-commerce);

Assim que recebermos a mercadoria, ela passará por uma analise de qualidade com prazo de cinco dias úteis para nossa resposta. Para as analises que forem concluídas e aprovadas, despacharemos pelos Correios o pedido de troca conforme solicitado.

 
O envio será feito conforme opção de entrega escolhido por você no ato da compra com o mesmo prazo de entrega. 



Para que solicitação a troca seja aceita é necessário:

 

- Que o contato tenha sido efetuado até 7 dias úteis após o recebimento do pedido (que é mostrado via o sistema Correios, Comprovante Transportadora ou Assinatura de Retirada na Loja); 

- Que a caixa esteja acompanhada da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;Os produtos estejam na embalagem original e sem uso; Não possua indícios de estrago por mau uso; Esteja acompanhado da embalagem original e com todos os acessórios (se houver).

 

Nos casos de desistência/arrependimento, para que seja aceito:

 

- Que o contato tenha sido efetuado até 7 dias úteis após o recebimento do pedido (que é mostrado via o sistema Correios, Comprovante Transportadora ou Assinatura de Retirada na Loja); 

- Esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda; Esteja na embalagem original e sem uso; Não possua indícios de estrago por mau uso; Esteja acompanhado da embalagem original e com todos os acessórios.

 

Após recebida sua solicitação de desistência/arrependimento, o que nossa equipe irá fazer?

 

Iremos te enviar um código de autorização de postagem via e-mail, que precisa ser impresso e colado na caixa do pedido devidamente embalado até uma agência dos correios e postar. Não é preciso anotar endereços ou efetuar pagamentos, a autorização de postagem é devidamente cadastrada para que a encomenda seja entregue em nosso centro de distribuição do Grupo Colore (E-commerce);

 

Assim que recebermos a mercadoria, ela passará por uma analise de qualidade com prazo de cinco dias úteis para nossa resposta.

 

Em caso de aprovação: Formalizaremos um pedido de cancelamento de compra para o nosso setor financeiro, assim que aprovado, a equipe fará a devolução do valor investido da seguinte forma: 

Para pagamentos via cartão de crédito: A compra terá o valor estornado e o pedido será cancelado.

​         

Para pagamentos via boleto/depósito/transferência bancária: Nossa equipe irá entrar em contato para solicitar conta/agencia bancária para restituir o valor investido e a compra será cancelada. É necessário que o CPF do titular da conta bancária seja o mesmo CPF cadastrado no site. A Colore não realiza reembolso para terceiros.

 

Caso o pedido não seja aprovado por não atender uma das especificações acima, apresentando avaria, mau uso e/ou violação da embalagem, nossa equipe entrará em contato informando a decisão e despacharemos o pedido de volta para o destinatário (cliente). Neste caso não há nenhum tipo de restituição do valor investido e após despacharmos o pedido fica como responsabilidade e decisão do destinatário (cliente) o recebimento do pedido via Correios.

Posso comprar no site e trocar em uma loja física do Grupo Colore?

 

Não. Os produtos adquiridos em nosso site precisam ser trocados diretamente e exclusivamente em nosso site. 

 

Meu produto chegou e está com defeito, posso devolver?

 

Produtos que apresentarem defeito, possuem o prazo de 30 (trinta) dias corridos, para troca ou devolução, a partir da data do recebimento do produto no endereço informado. Para produtos promocionais que houver a necessidade de troca ou devolução, consideraremos o valor pago pelo produto na promoção e não o seu valor original.
 
Recebi um produto em desacordo com o que pedi, o que eu faço?
 
Entrar em contato conosco via mensagem WhatsApp (11) 97672-8959 ou e-mail: marketing@colorepedrarias.com.br
Informe o nome completo do cadastro, número do pedido e relate, por gentileza, o que foi enviado em desacordo enviando fotos do que foi enviado.
Nossa equipe entrará e contato o mais breve possível!